domingo, 7 de junho de 2015

Gustavo Silveira da Silva confiante para o cinturão estatual.


O boxeador portoalegrense Gustavo Silveira da Silva, que irá disputar o cinturão do campeonato gaúcho em Rio Grande no dia 13/06/15 na categoria súper galo, esteve conversando conosco e falou um pouco de seus novos projetos e de seu último combate, que foi o primeiro fora do país.
Gustavom Diego Santorum e Carlos Zanetti. 

Gustavo enfrentou em Montevideo ao uruguaio Andrés "El Terrible"Chaparro, fez o combate na categoria súper leve, sem medo do poderia passar em uma categoria diferente, mas com muita vontade de vencer. No Uruguai nos contou que ele e seu treinador Diego Santorum foram recepcionados por um membro da FUB (Federação Uruguaia de Boxe), o Sr. Carlos Zanetti que foi muito atencionso e prestativo na estada deles no país Charrua. O combate foitravado no ginásio Stokolmo, no dia 23 de maio, com um revés na carreira de Gustavo, o que não faz esse guerreiro baixar os braços e desistir.


Com alegria que o caracteríza e uma boa disposição Gustavo se mostra muito confiante para sua próxima luta na qual está almejando ao cinturão súper galo estadual. Após esse compromisso Gustavo quer focar-se no cinturão brasileiro da ANB.


Por Márcio Reginatto - Boxeando.Net